A Filantropia Empresarial

Código: 9788524911019
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Autor (a): Nathalie Beghin

 

Estratégia de marketing filantropia ou nova consciência social? Impelida por complicados processos de crise do Estado de fragmentação e de individualização a sociedade contemporânea parece criar sempre mais incentivos para o voluntarismo e a ´solidariedade´. Se as operações mercantis turbinadas fazem sangrar e extenuam a comunidade não seria razoável que delas também derivassem ações cautelares e de devolução? O movimento não caminha em mão única. Reflete as contradições da época. Não há como imaginar o século XXI reiterando o mesmo padrão de intervenção estatal de antes nem sendo construído por um ´terceiro setor´ livre de qualquer perspectiva pública e estatal. Nathalie Beghin nos convida a refletir sobre este universo de práticas que se vêem como socialmente responsáveis.

 

Editora: Cortez

ISBN: 9788524911019

Dimensões: 10 cm x 17 cm

Número de Páginas: 120

Acabamento: Brochura

Selos
  • Site Seguro

Ciranda de Livros Editora LTDA. - CNPJ: 03.000.992/0001-45 © Todos os direitos reservados. 2025