Autor (a): Magno Alves Sipaúb
Talvez toda empresa competitiva tenha seus momentos de altos e baixos, embora os momentos difíceis ou de crise sejam os melhores momentos para se reinventar, são poucas as empresas ou profissionais que conseguem as competências necessárias para brilhar e crescer nesse período. Este livro é para o leitor que busca conhecimento competitivo em vendas que pretende se diferenciar na carreira e conquistar uma posição de prestígio para entrar no seleto grupo daqueles que são considerados - profissionais de vendas. Esta obra servirá como guia para se criar um programa de desenvolvimento a toda empresa do mercado varejista que busca crescimento, e uma base de treinamento na qual possa ser replicado com facilidade às equipes comerciais, com o propósito de tangibilizar na qualidade prestada ao cliente, e verticalizar nos lucros o mais rápido possível.
Editora: Pé da Letra
ISBN: 9788592045401
Dimensões: 16 cm x 23 cm
Número de Páginas: 132
Acabamento: Brochura
Distribuidora atacadista de livros.