Estratégias Competitivas para Pequenas e Médias Empresas de Tecnologia!
A obra procura tratar sobre todas as questões importantes para se alcançar o sucesso de um empreendimento na área de tecnologia.
O autor aborda questões como preço, comunicação com os clientes, diferencial nos produtos, concorrência, vendas, pós-vendas e satisfação. Tudo o que é necessário para um bom andamento da empresa.
No primeiro capítulo é apresentada uma introdução contextualizando o livro para o leitor. Nos capítulos 2 e 3, são abordados os aspectos referentes ao desenvolvimento de uma visão estratégica e as possíveis estratégias de negociação aplicada a uma empresa de tecnologia. O capítulo 2 apresenta o propósito e os benefícios da criação de uma estratégia organizacional focada em resultados e mostra também quem é o responsável pela sua implementação e execução dentro da empresa. No 4º capítulo são tratadas as características pertinentes à identificação de oportunidades de negócios para pequenas e médias empresas de base tecnológica.
Editora: Qualitymark
ISBN: 9788573036947
Dimensões: 16 cm x 23 cm
Número de Páginas: 256
Acabamento: Brochura
Distribuidora atacadista de livros.