Autor (a): Sebastiao De Almeida Junior
Este livro, pioneiro no assunto, revê, de forma inovadora, o processo de negociação, visando a evitar que os compromissos assumidos deixem de ser cumpridos na íntegra. Traz, também, o passo a passo sobre como reavaliar os aspectos do negócio, do ponto de vista da gestão da compra, que atualmente revela-se como o coração da empresa.
Pioneiro no setor de Gestão de Compra, aponta a necessidade de reformulações no processo de negociação nas empresas. Para os autores, é indispensável adequar-se, cada vez mais, ao mercado de contribuição estratégica que faz parte do novo setor de compras.
Gestão de Compra foi escrito para se tornar mais um passo no sentido de proporcionar aos negociadores profissionais orientações voltadas para a constituição de competências necessárias para o cumprimento de suas funções, com eficiência e eficácia e, consequentemente, contribuírem para melhorar ou manter a saúde das empresas onde atuam. Torna-se, portanto, uma ferramenta essencial a todos aqueles que se envolvem no processo venda-compra de forma a ajudar na revisão de suas atuações profissionais.
Editora: Qualitymark
ISBN: 9788573030426
Dimensões: 17 cm x 23 cm
Número de Páginas: 170
Acabamento: Brochura