Autor(a): Mario Manhães, André dias, Rodrigo Sullivan
Você, com certeza, já ouviu os sucessos desse compositor nas vozes de grandes cantores e intérpretes, como Tim Maia, Roberto Carlos, Alcione, Gloria Estefan, entre outros. Ele tem 300 sucessos nacionais reconhecidos e suas músicas já estiveram presentes em 33 novelas brasileiras! Mas o que é, e como atingir, todo este sucesso? O livro O Sucesso Sullivan: Marketing, Estratégia e Pessoas traz, com uma linguagem simples e clara, um exame da experiência artística do cantor e compositor Michael Sullivan. A obra agrega os fatores que levam o ser humano ao sucesso, além das características e habilidades pessoais, que são as estratégias e técnicas ligadas à administração, ao marketing e ao relacionamento com o semelhante. Dividido em quatro partes, o livro possui exercícios no final de cada capítulo. Seu conteúdo passa pelo significado do sucesso, pelo pensamento estratégico, pela importância de lidar com pessoas e pelas relevantes práticas de Marketing. Os autores deixam um recado: para chegar ao sucesso é preciso muito entusiasmo e empenho. Esta é uma leitura para profissionais liberais, empreendedores, executivos e para todos que buscam um lugar ao sol!
Editora: Qualitymark
ISBN: 9788541400572
Dimensões: 21 cm x 14 cm
Número de Páginas: 88
Acabamento: Brochura
Distribuidora atacadista de livros.