Segredos Profissionais - Segredos de Marketing

Código: 9788539505074
R$ 84,80 R$ 20,00
Comprar Disponibilidade: Imediata Estoque: 16 unidades

Autor (a): Peter Spalton

 

Marketing é muito mais do que simples propaganda. É uma forma de criar um produto ou vender um produto ou um serviço, que começa com o cliente e termina em lucro. Trata-se de conhecer o seu público e de atraí-lo, oferecendo algo único, que nenhum concorrente tem igual. Peter Spalton, que trabalha há 30 anos na área e há 20 atua como consultor de grandes empresas na Europa, reuniu neste livro 50 segredos sobre aspectos práticos do marketing.

Com ele, o leitor vai aprender como: Posicionar o seu produto ou serviço para o público-alvo; Conhecer quem consome o seu produto, onde os seus clientes e consumidores estão e como estar visível e presente para eles; Combinar marketing com vendas para ter sucesso garantido; Usar diversas ferramentas para ampliar a sua divulgação. Saiba como os segredos deste livro podem funcionar para a sua empresa e os coloque em prática hoje mesmo! Amplie o alcance dos seus produtos usando 'Segredos de Marketing' como um guia para entrar com segurança, planejamento, criatividade e competitividade no mercado.

 

Editora: Fundamento

ISBN: 9788539505074

Dimensões: 16 cm x 23 cm

Número de Páginas: 128

Acabamento: Brochura

R$ 84,80 R$ 20,00
Comprar Disponibilidade: Imediata Estoque: 16 unidades
Selos
  • Site Seguro

Ciranda de Livros Editora LTDA. - CNPJ: 03.000.992/0001-45 © Todos os direitos reservados. 2025